Super - herói

               
               Acordamos pela manhã. Abrimos os olhos e percebemos: Lá vamos nós de novo. E a vida quase que parece uma brincadeira, como quando criança, que não enjoavamos de nosso passatempo preferido. Há uma batalha pela frente, e agora somos aquele super - herói do desenho que sempre assistíamos, e que sempre queremos que vença o mal, que saia vitorioso mais uma vez. 

               Alguns já começam o dia construindo muros, eu prefiro construir pontes. E lá vamos nós de novo. Pé na estrada, sonhos em mente, o superman disfarçado de um homem comum. No momento da raiva, controlamos nosso ímpeto de disparar o raio laser, do aborrecimento destrutivo. Na estrada acidentes, no mundo um milhão de doentes, causando a discórdia, matando inocentes e assim nós lembramos que não somos de aço. No caminho, na correria diária, no trânsito infernal, se perguntamos, porque não podemos voar. Na tristeza da derrota, uma eminente criptonita, que depois só nos deixa mais forte, mais cheio de vida, pra tentar de novo, pra salvar o mundo.    
         
              Mas lá vamos nós de novo, pé na estrada, de um caminho que sabemos que um dia não veremos mais o fim. Até o dia que morremos, perdemos alguém. Voltamos a ser criança, desorientados, perdidos numa bússola sem ponteiro. E por que não ser criança, de sorriso aberto, olhos atentos, um eu te amo sincero, uma doce inocência, uma vida pela frente? É, agora eu sei. Heróis não são imortais...E lá vamos nós de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes online

Visitas

Contador de acesso grátis

About this blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.