Jogando a vida

Palavras que escrevo nunca se apagam, caminhos por mim percorridos não se fecham e antes nunca foram abertos. O que um dia me motivou a seguir não mais permanece, pouco se perdeu, parte se transformou. Quebrei muros de ignorância atormentado pelos próprios medos, acreditando em verdades infundadas. 

E o conhecimento que me deteve por pouco se perdeu, e o desconhecido que me acometeu, me guiou por trevas, desviou - me de presas, no inverso de qualquer paradigma, através do limite do insuportável, na contramão do imaginário, pensamentos fogem pela tangente da impossibilidade. Caminhos que surgem pela escolha de dados jogados pela sorte, motivações novas refletivas por impulsividades, os erros mostrados pelo espelho. 

Reconstruções, desesperos, tropeços e acertos, um falso controle, no limite do descontrole...Há quem se perde na insanidade de viver...A vida é um jogo, e eu não tenho medo de jogar.


0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes online

Visitas

Contador de acesso grátis

About this blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.