Órbita


Cada um vive seu mundo e seu universo. Cada qual sofre ao mesmo tempo que ama, chora ao mesmo tempo que sorri. É você e seu próprio mundo, o mundo e um universo em si. Serei forte depois de ser fraco, fraco mesmo quando sou forte, um mundo e um universo em contradição. 

Não serei o meu todo sempre, mas serei um todo em meu próprio universo. Impossível querer entender um mundo em que eu mesmo não entendo, conhecer caminhos que nunca percorri. Às vezes desbravo trilhas, sem querer construo muralhas. Posso ter uma fortaleza ou me perder, por ser eu, posso ser um não eu, tudo depende de opniões, negações. Muitas vezes o mundo quer, o universo então conspira. Queria saber da vida e seus segredos, mas não há ninguém para nos contar. 

Não gosto de metades, mas é impossível ser completo. Não gosto de decepcionar, talvez porque eu mesmo me decepciono. Eu queria fazer tudo que falo, mas não falo tudo que faço. Não tenho culpa de tudo, posso quebrar expectativas, posso ser o tudo e por ser o nada, dois mundos nem sempre estão na mesma órbita.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes online

Visitas

Contador de acesso grátis

About this blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.